terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Algumas das minhas paixoes

Tenho algumas paixoes como a maioria das pessoas...
Adoro cozinhar,se bem que na maioria das vezes ha sempre algo que lhe falta,nao sei...Mas sao muito poucas as vezes em que acho que realmente ficou a 100%!!!
Contudo nao desisto e continuo a esforçar-me diariamente...

Outra das coisas que me da imenso prazer é a decoupagem...Adoro pintar caixinhas e decora-las...

Como de momento estou desempregada,tenho tempo suficiente pra me dedicar a estes pequenos grandes prazeres...

Entao nestes dias chuvosos,em que a vontade de sair de casa é menos que nenhuma,entre tachos e panelas e tintas e pinceis cá passo os meus dias...
A recordar o que foi tao bom,a tentar esquecer o que deveras foi muito mau,mas acima de tudo para me distrair e me alegrar um pouquinho..

Como tal vou começar a colocar neste blog as minhas coisinhas...

Entre comidinhas e caixinhas,espero que apreciem...e espero os vossos comentários...

3 comentários:

  1. olha vou exprimentar estas tuas receitas mas só poa minahs ferias lool

    eu tb gosto muito de cozinhar
    :D

    bjnhs MICA

    ResponderEliminar
  2. oi priminha!
    ainda n tive tempo de exprimentar as tuas receitas, sabes como é n sou dotada prá cozinha como tu, mas lendo o teu blog parece mesmo simples e prático de fazer, mas prometo k quando exprimentar eu deixo comentário, isto é se correr bem se correr mal deixo na mesma pa te rires um pouco, pois sabes, como sou uma optima cozinheira deve sair uma coisa linda... eheheheh
    encontrei uma cena k te dará jeito na tua bricoláge é uma caneta para gravares em madeira , vidro etc... vou exprimentar a ver se funciona e depois digo-t, e a ti daria-t mt jeito pois foi super barata e dava para gravares frases ou desenhos nas tuas caixinhas k são mt fixes e praticas ou seja mt úteis. bem como deves tar farta de ler este testamento fico por aki deixando-t um bjs e mts felicidades pó teu blog.
    xau

    ResponderEliminar
  3. Olá, assim que recebi o teu email, com o endereço do teu blog vim logo dar uma expreitadela, vi por aqui alguns petiscos, que tem de tão bom aspecto, como de sabor.

    Apesar de não ser um famoso cozinheiro, tambem gosto de fazer os meus petiscos, ganhas-te um visitante aqui do teu cantinho.

    Continua para que eu possa sacar umas ideias :) .

    Amanhã plagiar a tua receita do salmão, vamos lá ver como é que fica.

    Por agora fica bem e continua que vais bem.

    ASS: Mókótó

    ResponderEliminar

Obrigada por espreitarem este cantinho.
Voltem sempre.

Novidades:

Related Posts with Thumbnails