sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Salsichas com cogumelos na actifry






Mais uma refeição rápida e muito agradável...



Ingredientes:

salsichas frescas
1 lata de cogumelos
mistura de especiarias a gosto





Partir as salsichas a meio, e coloca-las na actifry. Juntar os cogumelos escorridos e salpicar um pouco de especiarias.
Eu utilizei estas da margão-italiana, que acho que tem um sabor que combina muito bem com as salsichas e os cogumelos.

Programar 12 minutos. Normalmente é suficiente, mas se gostarem mais fritinhas, metam mais uns minutinhos.
Não coloco sal, pois as salsichas já são salgaditas. E também não se necessita colocar qualquer tipo de azeite/oleo porque elas libertam a sua própria gordura...O que torna mais saudável.




Aqui estão elas acabadinhas de sair da actifry.




O prato do marido que acompanhou com esparguete.



O meu pratinho, que acompanhei com uns grelos (tinham sobrado do dia anterior) salteados em azaite e alho. (versão mais ligth - tentativa de dieta)

5 comentários:

  1. oi, bigado por seres minha seguidora , estas salsichas devem ter ficado óptimas e os grelos, hmmmmmm, só de olhar.bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu é que agradeço espreitares o meu humilde e recente cantinho...
    Muito obrigada.
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do teu blog! Tem coisinhas deliciosas! bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Estas salsichas ficaram com um aspecto muito agradavel.
    Adorei o blog já sou seguidora e obrigado por também seres minha seguidora.

    ResponderEliminar
  5. Ola.
    Vim cá parar porque virei na curva errada e no entanto adorei o que vi. Já te sigo e se não te importas eu venho para ficar, isto é.........ainda sobrou alguma salsichinha para mim???? hihihihih

    Beijinhos amiguinha:)))

    http://laranaetachos.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por espreitarem este cantinho.
Voltem sempre.

Novidades:

Related Posts with Thumbnails