quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Miminho

Este foi um miminho que recebi ontem!!! Já o esperava pois a pessoa já me tinha dito...mas não esperava um miminho deste tamanho!!! Tanta coisinha boa para experimentar...coisas que gosto muito, coisas que não conhecia e que estou super curiosa de experimentar...

Este miminho foi-me enviado por uma pessoa muito querida para mim, obrigada Augusta!

Todos sabemos que o mundo da internet tem de tudo um pouco!!! Gente má, gente falsa, gente perigosa...mas também pessoas com um grande coração!!!
Não "conheço" a Augusta há muito tempo, mas temos conversado bastante...toda a atenção que me tem sido dada não tenho como agradecer...
E foi graças ao facto de ter os meus cantinhos que me tem sido possível conhecer pessoas maravilhosas... Pessoas que em muitos casos não conheço o rosto!! Mas de verdade que é mesmo necessário???
Conheço o rosto de tantas pessoas que pensava serem amigos, mas que na realidade não passaram mesmo de apenas conhecidos!!! Pessoas com quem cresci e vivi mas que não estão presentes na minha vida hoje, porque não o merecem estar...
Mas há outras, a quem nunca vi o rosto...mas vi as palavras de atenção e carinho que tiveram e têm comigo, que dispensam minutos das suas vidas pra conversarmos um pouco...pessoas que me fazem sentir bem!!! Pessoas a quem falamos das nossas tristezas e das nossas alegrias, pessoas estas que nos ouvem...nos escutam...e nos apoiam!!!
Obrigada a vocês todos que sabem bem quem são!

E tu querida Augusta sabes que és uma dessas pessoas...Muito obrigada...POR TUDO!!!
(insisto que deverias criar um blog para partilhar o teu enorme talento nomeadamente na pastelaria! Pensa nisso...)

Quanto a estes miminhos, foi-me dito "tenho uma coisinha pra ti, uma lembrança!!!", e depois chega-me a casa uma caixa cheia de tudo isto!!!
(Fora a história da morada mal escrita e eu a ver a  minha poncha a sumir-se nos correios eheheheh)



Uma poncha da madeira e uns rebuçados de banana artesanais que são maravilhosos!!! A poncha talvez vá esta noite!! Ai a bebedeira!!!


Pimenta preta em grão que é sempre muito util e em grão que adoro...A maionese não conhecia mas deve ser muito saborosa, contém mostarda de dijon!!! E uns croûtons de cebola que devem ser deliciosos!


Sumo de limão que dá sempre imenso jeito!
Aroma de flôr de laranjeira que já por em muitos blogs mas nunca encontrei à venda...
Crocante de amendoim que já vi em muitos blogs, mas também não sabia onde encontrar...só há uns dias atrás é que a Carla me disse que havia também no Cenário gulosos... Tenho de fazer uma sobremesa o mais breve possivel para experientar esta gulodice....
Um tempêro pra saladas que vai ser experimentado hoje ao jantar...
Uma saqueta de cuajada que faz sobremesas deliciosas...
Uma saqueta de fermipan que assim só mesmo por acaso não tinha nenhum na dispensa veio mesmo a calhar...
E açucar baunilhado que é sempre óptimo!


Um postal da madeira, porque Augusta esteve lá de férias com a  familia, este vai directo pra caixinha das recordações especiais! 
E um porta chaves lindissimo que adorei...

E que já está a uso!!! é mesmo muito bonito...

Gostei muito de tudo sem duvida...mas do que mais gosto mesmo é da pessoa que é a Augusta!!!
Amiga sabes, desejo-te tudo de melhor neste mundo...a toda a tua familia...e muita força e coragem!!! Vai tudo ficar bem...

15 comentários:

  1. Aqui está um grande presente cheio de coisas boas e bonitas como o porta-chaves!
    A Augusta é de facto uma mulher generosa.

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Parabens pelo presente, tu mereces, tens um grande coração.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Mereces tudo isso!!!
    Beijinho bom

    ResponderEliminar
  4. Ela é realmente uma pessoa muito especial,e tu tb, e mereces todos estes miminhos. Bjs grandes

    ResponderEliminar
  5. Tanta coisinha boa e linda!! Gostei do teu post, há de tudo na net, como fora dele. Gente de toda a espécie.. No entanto aparece sempre alguém capaz de ouvir e compreender, o que é óptimo. Parabens pelo presente e beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Partilho está alegria... pois conheço a Augusta e ela é linda, maravilhosa mesmo.
    Um beijo para as duas.

    ResponderEliminar
  7. Olha que sorte!!!S e tivesse perto logo atacava essa poncha contigo...tou a precisar de alcool!!!
    Já sei que tb deixas-te uns miminhos para mim,obrigada,vou ver se mos enviam este fim semana pois nao vou as Feiras Novas :( .
    1 beijinho e visita aqui mais um cantinho(amador)hihihi
    http://outraaventura.blogspot.com/

    Possas!!Agora nunca consigo deixar-t coments...falha sempre :((

    ResponderEliminar
  8. Que miminhos tão bons, bem mereces.
    Cuidado com a poncha...é forte...lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Realmente na net encontra-se de tudo como diz, mas a mim só me tem aparecido gente muito boa, o que me deixa muito feliz.A Augusta é uma delas, conheço-a e gosto muito dela, sempre muito prestável e acima de tudo minha amiga (não desfazendo as outras meninas,elas sabem muito bem quem são).
    Sabe uma coisa, também recebi umas ofertas iguaizinhas às suas.
    bjs e fique bem

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que pessoas como a Augusta existem. Felizmente há muita gente boa no meio de gente má :) Aroma de flor de laranjeira também nunca encontrei!

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelo miminho. É bem merecido!! :)

    Beijinhos.

    Luísa.

    ResponderEliminar
  12. Parabéns Tu mereces tantos mimos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Parabéns por todos estes miminhos.

    Ai a famosa poncha que tanto falam e eu nunca experimentei - ai ai hoje é q vai ser.

    ResponderEliminar
  14. Ena, tantos miminhos bons :):)
    Muitos parabéns, tu mereces!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada por espreitarem este cantinho.
Voltem sempre.

Novidades:

Related Posts with Thumbnails