segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Um sonho realizado (1º dia a sério)

Sim eu sei que este blog é de culinaria...até porque se chama kristininha na cozinha!!!
Mas a kristininha quando está na cozinha pensa a vida...faz contas, faz projectos, tem sonhos, chora e ri, entre outras coisas....
E como ando um cadinho lamechas ultimamente, apetece-me partilhar com tudo e todos que: estou feliz!

aqui vos tinha dito como estava feliz de saber que iria concretizar um dos meus sonhos...
Agora sim , já vos posso dizer : SOU AMA !

O estágio/formação correu lindamente, crianças maravilhosas, lindas, e com cada resposta que me deixava de boca aberta!!! De novo comecei a sorrir...a alegria delas é de facto contagiante!!!
Chegava a casa sempre empolgada...sempre a querer contar tudo ao meu marido, tal não era a minha alegria!!!

Agora dei mais um passo...a semana anterior já estive em casa, apenas com um dos 4 bébés!!! Foi muito muito bom, maravihoso mesmo!!! O rir dele, o palrar, a alegria, era mesmo o que eu e esta casa precisavamos!!!
O meu marido vem almoçar todos os dias, e quando cá chegava encantava-se com o pequenote, e até se esquecia de comer...só queria brincar com ele!!!
Durante toda a semana pouco ou nada dormi, com tanto entusiasmo, sempre a pensar no dia seguinte, e no dia que entrassem todos. Mas o mais curioso é que estes pensamentos nunca foram de medo, ou preocupação, mas sim sempre de alegria e entusiasmo, completamente eufórica!!!


Hoje é o meu primeiro dia , assim mais a sério!!! Tenho borboletas na barriga!!! Estou nervosa...
Estou à espera que eles cheguem...vão entrar 2, que já conheci e que são lindos de morrer...o meu pequenote da semana passada vai estar esta semana de férias, e a 4ª bébé só entra em Outubro! O que está a ser óptimo pra mim porque está a ser faseado... Assim tenho tempo de me ir ambientando aos poucos de cada vez com eles!!!

Por isso sim : ESTOU FELIZ!!!
Não estou no meu auge da felicidade, nem lá perto disso...já lá estive por isso poço dizer que ainda me falta bastante para voltar a atingir esse patamar...
Mas também já estive lá em baixo, bem no fundo do poço, e neste momento estou bem longe desse ultimo e fundo patamar...

Esta casa encheu-se de novo de sorrisos e alegria...agora tenho a quem me dedicar...tenho quem preencha um cadinho do vazio que se mantém cá dentro!!! Tenho o colo mais cheio...Consigo sorrir!



Estou feliz sim, sinto-me, estou entusiasmada, eufórica....mas o melhor de tudo, é que estou mesmo muito positiva! Nunca o fui...é a primeira vez que estou de facto a ser positiva...e que este positivismo me está mesmo a sair cá de dentro!!! Até tenho medo!!!
Sempre fui pouco positiva, sempre tive habituada a que as coisas não me corressem propriamente da melhor forma e assim nunca me desiludia, e quando até as coisas superavam as minhas espectativas, deixava-me muito feliz!!!
Agora é diferente...estou com aquela "fezada"!!!!Estou mesmo crente que vai tudo correr bem...e que vai ser o inicio de muita coisa boa...
Claro que no meio de tanta felicidade, eu tenho a plena consciência, que terei dias mais difíceis, outros mesmo complicados...mas acredito mesmo, que os dias bons irão superar em muito os dias menos bons!!!

E agora cá estou à espera deles...com a barriga a borbulhar...a tremer...tal como uma criança no seu primeiro dia de escola!!! E gosto de me sentir assim...é bom...

E obrigada a todos vocês,porque a força que me tem dado tem cá chegado...só tenho mesmo a agradecer....MUITO OBRIGADA A TODOS!


E pronto já me "lamechei" todinha!!! Logo na hora da sesta, se conseguir venho cá postar uma receitinha!!!

31 comentários:

  1. Que notícia boa, Kristininha! Ainda bem que vocês está a realizar seu sonho. Estou muito feliz por você! Bjs

    ResponderEliminar
  2. Querida Kristininha,
    a tua felicidade transborda nesta descrição do teu estado de espírito, contagiando-me! Fico muito contente por sentir-te assim! E quero dizer-te que se precisasse de uma ama para a minha menina, gostaria que fosse uma ama como tu és e irás ser para os 4 anjinhos que irás ter à tua guarda! Serão crianças felizes nas mãos de uma mulher de força, coragem e com um coração quedado para crianças!!
    Um grande beijinho e bom trabalho (que eu sei que farás). Muitas felicidades para esta nova etapa!

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns por conseguir atingir mais uma meta de realização pessoal.
    Estando feliz e realizada verás que é mais fácil lidar com os problemas do dia-a-dia, sempre com um sorriso nos lábios!

    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Tu mereces ser feliz,mereces tudo e mais alguma coisa...vais atingir novamente o auge,vais ver!!
    1 beijinho e diverte-te com os teus meninos :)

    ResponderEliminar
  5. Mereces toda a felicidade deste mundo e de todos os mundos que nos rodeiam Cristininha.
    Ao estares feliz, estás a fazer sorrir de novo quem te "olha".

    Beijo grande, e até Logo,
    Carla

    ResponderEliminar
  6. Só quero dizer que essas crianças têm muita sorte em terem uma ama assim tão feliz e empolgada por recebê-las. E as mães vão poder ficar descansadas porque sabem que os filhotes vão ter todo o amor e cuidado que elas não lhes podem dar.
    Um beijo grande.

    ResponderEliminar
  7. kristinha,
    Fico feliz em saber que aos poucos começas uma nova escala na tua vida. Concerteza que vais sair bem como ama, sobretudo tendo tanto amor para dar....felicidades,....tu mereces!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ola amiga,estou muito feliz por ti.É bom de ler e sentir a tua alegria.Espero que corre tudo bem para ti e os teus pequenotes...
    Beijinhos.
    Ah,nao tens de agradecer,porque por aqui aprendi muito e estamos ca para partilhar cozinha e muito mais.

    ResponderEliminar
  9. No teu escrever se nota a imensa alegria que trazes dentro de ti, fico muito feliz por ti e pelo teu marido era mesmo de um acontecimento destes que voces estavam a necessitar, pois vos vai encher a casa de alegria,e de muito amor, os pais dessas crianças não poderiam ter melhor ama para os seus filhos, os meus parabens amiga e continua feliz e alegre é bon sentir-te assim e partilha sempre que desejares, pois blog de cozinha também serve para desabafos, alegrias, tristezas tudo.....
    um beijão enorme e tudo de bom para ti mereces

    ResponderEliminar
  10. Tudo de bom nesta nova etapa! Tudo de muito bom, mesmo!

    ResponderEliminar
  11. Olá,
    Em primeiro lugar os meus sinceros parabéns por mais etapa ganha na tua vida e minha querida nunca deixess de ser positiva nunca e não tenhas medo da felicidade.
    Beijinhos grandes estou muito feliz por ti

    ResponderEliminar
  12. Mas que bom!!!
    Fico mesmo muito contente por ti!!!
    Mais um objectivo atingido!! E será certamente bem sucedido!
    compreendo o teu nervosismo.
    As crianças são imprevisíveis mas estou a torcer para que tudo corra bem!!

    Njito

    ResponderEliminar
  13. MAS QUE BOM PARA TI!
    AINDA BEM QUE ESTÁS FELIZ, MERECES.
    DESEJO-TE TUDO DO MELHOR PARA A TUA VIDA E...
    SÊ FELIZ!
    BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  14. Querida Cristina,

    Continua assim , feliz e ainda bem que estás muito contente com esses pequenotes todos , bjs e que corra tudo bem , boa semana.

    ResponderEliminar
  15. Boa sorte amiga, para esta nova etapa da tua vida.
    Vai correr tudo lindamente.
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Espero que te sintas muito feliz nesta tua função. Beijinhos grandes e muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  17. Obrigada a todas, pelas vossas palavras de carinho e de apoio! Obrigada mesmo!

    Os pequenotes já foram embora! Como era o primeiro dia foram mais cedo! Correu tudo lindamente, e o nervosinho que tinha em mim também desapareceu logo mal eles chegaram!Amanhã há mais!!!

    Beijinhos a todas.

    ResponderEliminar
  18. Amiguinha mt força e boa sorte com os teus meninos;)
    És a melhor ama do mundo.
    Bjos

    ResponderEliminar
  19. fico contente por ti....ficar agradda ao passado nao é bom, e tu precisavas mm desta lufada de ar frsco na tua vida. aproveita cada momento com cautela. naoqueiras sustituir ninguem, pois ninguem é subtituivel, mas deixa q cada sossriso dessas crianças te lavem a alma e alegrem teu coraçao. um beijo enorme de boa sorte!

    ResponderEliminar
  20. Se eu tivesse filhos a ama deles só pederias ser TU............apenas te desejo e de todo o meu coração que sejas feliz, muito feliz com esses petizes...e mais, logo logo terás uma alegria ainda maior quando tiveres os teus filhotes...
    AS MAIORES FELICIDADES para todo o teu futuro...
    Milhões de beijos e beijinhosaos petizes...

    ResponderEliminar
  21. Desejo-te as maiores felicidades do mundo. A partir de agora vai correr tudo bem porque tu mereces.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  22. Olá Kristininha,

    Parabéns por mais uma realização de um sonho!

    Espero que a vida te faça sorrir e feliz daqui para a frente.

    Muitas Felicidades

    Beijo da Carla

    ResponderEliminar
  23. Optima noticia!! Do pouco que te conheço do blog mereces isto e muito mais... parabéns!!
    Bjks

    ResponderEliminar
  24. Desejo-te muito boa sorte e muitas felicidades :)

    ResponderEliminar
  25. Olá Kristininha,
    A descrição que fizeste foi contagiante!
    Fico contente por estares feliz perante o sorriso das crianças de quem és agora Ama.
    Muitas felicidades!...
    Bjs.
    Teresa C.

    ResponderEliminar
  26. Tenho a certeza que serás muito Feliz nesta nova etapa da tua vida, desejo-te muitas felicidades e que tudo corra bem;)
    Um xi - coração apertado;)

    ResponderEliminar
  27. parabens amiga por este sonho realizado, fico contente por sentir que estas feliz , beijinhos e boa sorte.

    ResponderEliminar
  28. Pena não morares mais perto de mim... Já tinha com quem deixar os meus, de vez em quando!
    bjs e upa upa!
    ju

    ResponderEliminar
  29. Muitas felicidades. Bem mereces...
    Beijinhos
    Belinha
    O Mundo das Receitas

    ResponderEliminar
  30. Que bom!!
    É muito bom ler que estás feliz (talvez não te lembres de mim mas acompanho-te há uns tempos e já comentei outras vezes).
    Fico feliz contigo também :)
    Desejo-te muita sorte nesta tua nova etapa!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por espreitarem este cantinho.
Voltem sempre.

Novidades:

Related Posts with Thumbnails